Certificação de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira

Foi realizada em Lavínia, no último dia 03 de agosto, a Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação - CDI e Compromisso à Bandeira dos cidadãos da classe de 1999, dispensados da prestação do Serviço Militar.

A cerimônia aconteceu às 09h, no Calçadão Municipal, de fronte ao Pontilhão. Onde  16 cidadãos receberam o CDI, na presença das seguintes autoridades: Sr. Clovis Izidio de Almeida - Prefeito do Município de Lavínia, Paulo Airton Marques Machado - 1º Tenente da 7ª Delegacia de Serviço Militar de Andradina, Leonardo Massaki Minakawa Sub Tenente e Comandante do Tiro de Guerra de Andradina, Sra. Helena Maria Lopes - Auxiliar da 7ª Delegacia de Andradina, Sra. Osmarina Rosa Alves de Almeida – primeira-dama do município, Sr. Marcos Coelho Araujo – vice-prefeito, Sr. Moisés Gomes – Diretor de Administração, Sra. Ivanira Koga - Vice-Diretora da Escola Padre Cesare Toppino, Sra Fabiana Felício - Coordenadora de Cultura de Turismo, Sr. José Mario Menezes – Coordenador de Esporte e Lazer.

Todos recepcionaram a Bandeira Nacional, que foi conduzida pelo Tiro de Guerra de Andradona. Compromitentes em sentido realizaram o Compromisso à Bandeira. Em seguida foi entoado o Hino Nacional, cantado por todos os jovens e presentes. Após o canto, foi realizado a alocução aos compromitentes sobre o significado deste Ato Solene. E para encerrar, foi entregue os certificados a todos os Jovens Compromitentes.

Adm. 2017-2021

Confira mais fotos aqui