Transporte Universitário 2018

A prefeitura de Lavínia, através do Departamento de Educação informa a todos os estudantes que utilizam ou irão utilizar o transporte universitário em 2018, que as inscrições iniciam no dia 10 de janeiro e terminam dia 31 de janeiro. Os interessados devem comparecer no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7.30h às 11.30h ou das 13h às 17h. Falar com a Aline Tavares.

Para os que já utilizam do transporte, favor comparecer munidos do comprovante de rematrícula para atualização. Para os novos alunos é necessário levar cópia do comprovante de matrícula, cópia do RG, cópia do CPF, cópia do título de eleitor e cópia do comprovante de residência.

As vagas para o transporte são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3698-9002.