16 AGO 2018
Fundo Social realiza Palestra "Como administrar seu dinheiro"

Aconteceu na manhã de quarta-feira (15/08), a palestra "Como Administrar seu Dinheiro", ministrada por Eliane Ferreira, no Recinto de Festas dos Trabalhores "Dr. Raul Eduardo da Cunha Bueno", visando auxiliar as famílias atendidas pelo PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, atavés parceria entre CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento e Fundo Social de Solidariedade, a administrar de forma saudável as despesas do lar.

Tal parceria tem tido um enorme sucesso, atingindo cerca de 160 famílias com verduras, frutas e legumes frescos todas as semanas. Um trabalho feito com muito amor pelo Fundo Social, liderado pela primeira-dama Sra. Marina, com as parcerias da CONAB e de diversos voluntários.

16/08/2016

Governo Municipal - Adm. 2017-2020