16 AGO 2018
Prefeito Clóvis tem bate papo com alunos da EE Padre Cesare Toppino

O Prefeito Clóvis Izidio e o Diretor da Câmara Municipal Claudemir Liberale, tiveram nesta manhã (16/08), um bate papo muito produtivo com os alunos do terceiro ano, da E.E. Padre Cesare Toppino, um momento muito especial.

Trata-se de uma resposta a um trabalho escolar realizado pelos alunos que visou apresentar aos poderes legislativo e executivo situações enfrentadas pelos munícipes no dia-a-dia.

Uma conduta elogiável dos professores e alunos e que deve ter continuidade, afinal a parceira entre comunidade, Prefeitura e Câmara Municipal tem força para construir uma Lavínia cada vez melhor para todos.

16/08/2018

Governo Municipal - Adm 2017-2020