21 AGO 2018
Lavínia receberá mais de 500 Kits de TV Digital
Beneficiários de Programas Sociais receberão gratuitamente Kits de TV Digital

Na manhã de quinta-feira (09/08/2018), a Gestora da Assistência Social Márcia Tersariol Nagamatsu e a Gestora do Programa Bolsa Família Elaine Rodrigues, estiveram em Araçatuba para representar o Município de Lavínia na assinatura do Termo de Cooperação Regional, pelo qual as cidades se preparam para o Desligamento do Sinal Analógico da TV, que irá acontecer no dia 28 de novembro de 2018 e migrará totalmente para o sinal digital.

O Município recebeu um (1) Kit simbólico de conversor e antena para televisores. Esse equipamento será disponibilizado gratuitamente para a população cadastrada em Programas Sociais.

Como fazer?

Há duas formas de agendamento:

Através do telefone 147 ou pelo site www.sejadigital.com.br

Nos dois canais deve-se informar o número de NIS (Número de Identificação Social) ou o CPF, e agendar a retirada do kit.

A retirada do Kit será nos Correios. No dia da retirada, deve-se levar um documento com foto, o protocolo de agendamento e o NIS.

Maiores informações:

CRAS - 3698 1563