24 AGO 2018
EMEF Franco de Mello realiza Projeto de Leitura para alunos de 1º ao 5º ano
A leitura reaviva a memória e nos coloca a par do desconhecido. Orlando R. Almeida

O Departamento de Educação tem realizado um trabalho importantíssimo da EMEF Cel. Joaquim Franco de Mello, um projeto especial de leitura ministrado pelas servidoras Ana Carla e Shirley.
Durante a semana, os alunos de 1º ao 5º ano saem do ambiente da sala de aula e vão até a biblioteca da escola, que foi reformada para estimular as crianças terem um contato mais próximo com a leitura!
Além de temas da grade escolar como o folclore, assuntos importantes para a formação de nossas crianças, como respeito, ética e bullying, são tratados de forma bastante didática e leve, com uso de escrita, pintura e informática. Tudo isso com livros novos e que despertam o interesse dos jovens.

A Prefeitura de Lavínia parabeniza todos os envolvidos neste lindo projeto e acredita no poder da leitura para mudar o futuro!

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 24 de AGOSTO de 2018