23 JAN 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Atendendo a indicação dos vereadores de nosso município, a Prefeitura Municipal concluiu a remoção dos brinquedos da Estação Criança e instalação em locais abertos e que proporcionam maior segurança aos usuários, sendo a Praça "Julieta Alves Catellan", a Praça da Santa e ao lado do Centro de Lazer "João Marcello", na Vila das Flores.
A Prefeitura informa ainda que o prédio onde funcionava a Estação Criança (Jardim Santa Lúcia) passará a receber no ano de 2020 algumas atividades oferecidas pelos Departamentos de Cultura e de Esporte, sendo judô, jiu-jitsu, dança para crianças e idosos, banda marcial e zumba.