24 MAR 2020
CAMPANHA DE VACINAÇÃO

A campanha de vacinação contra a gripe começou em todo o país e, nesta primeira etapa (de 23/03 a 15/04), o público-alvo são os idosos e os trabalhadores da saúde.

Crianças com seus pais e responsáveis podem, muitas vezes, disseminar doenças respiratórias, mesmo não apresentando sintomas. Por isso, para evitar aglomerações dessas pessoas com o maior público de risco, os estados já receberam nota técnica do Governo Federal para que, neste período, as vacinas de rotina sejam SUSPENSAS. A partir do dia 16 de abril essas atividades retornam normalmente.

Local: Posto de Saude
Lavínia / SP - 16850-000