18 FEV 2022
A Passarela "Eliezer Ferreira dos Santos" é nosso Patrimônio Cultural
receba notícias

Hoje recebemos em Lavínia a equipe do programa Revista de Sábado - TV TEM que ficaram encantados com a beleza de nossa cidade!A matéria sobre o Dia Internacional da Mulher, vai ao ar no dia 05 de março às 14h,logo após o Jornal Hoje!Muito simpático o apresentador do programa Marcos Paiva elogiou nosso novo cartão postal e tirou muitas selfs!As matérias vão mostrar a Praça "Maria de Lima Pancote",a famosa "pururuca" da D.Lurdes do pesqueiro e a "goiaba tailandesa" no sítio do Eduardo Matsunaka. Prometeram voltar em breve e deixaram um mimo para a #culturalaviniasp recebido pela coordenadora do Depto Marilda Paula da Silva!

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022