18 FEV 2022
EDUCAÇÃO
Entrega de 2 uniformes e 1 garrafinha para cada aluno. Muito obrigado à Administração municipal e ao Departamento de Educação.
receba notícias

Hoje estiveram presentes na E.M.E.I. "João Batista Pinto" o Prefeito Municipal Salvador Cazuo Matsunaka, a primeira Dama Carla Patricia Belton, e o Coordenador Geral de Educação, Douglas Longhini Merlo, fazendo a entrega dos uniformes e garrafinhas para água. Foram entregue 2 uniformes e 1 garrafinha para cada aluno. Muito obrigado à Administração municipal e ao Departamento de Educação.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023