Clique aqui e consulte nossas políticas.
MAPA
LGPD
Prefeitura de Lavínia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 MAR 2024
22 de Março é celebrado o Dia Mundial da Água
receba notícias
No último dia 22 de Março é celebrado o Dia Mundial da Água e para lembrar a importância desse recurso natural, elementar para a vida em nosso planeta, a Prefeitura Municipal de Lavínia através dos Departamentos de Educação e Meio Ambiente promoveram a ação educativa de implantação da Nascente Modelo “Raul Franco de Mello Neto” orientados pelos engenheiro ambiental Renato Gonfiantini da Casa da Agricultura de Lavínia os alunos do sexto ano da rede pública de ensino plantaram 250 mudas de árvores nativas doadas pela Usina DaMata na mata ciliar de uma nascente de água na Fazenda Rubi Turmalina, esta é a quarta nascente vitalizada pela Prefeitura através do “Projeto Nascente Modelo” que teve início em 2021 e tem como objetivo sensibilizar os alunos e produtores rurais sobre a necessidade de preservação dos recursos hídricos e das nascentes municipais e as ações que podem contribuir para impactar este bem tão precioso.
Fonte: Departamento de Meio Ambiente
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024