Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lavínia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
MAPA
MAPA
Clique para Acessar
CIDADÃO
CIDADÃO
Clique para Acessar
EMPRESA
EMPRESA
Clique para Acessar
LGPD
LGPD
Clique para Acessar
SERVIDOR
SERVIDOR
Clique para Acessar
Prefeitura de Lavínia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social WhatsApp
Rede Social Instagram
Carta de Serviços
Atualizado em: 25/04/2024 às 07h38
Saneamento
DESOBSTRUÇÃO DE ESGOTO
Desobstrução de bueiros em vias públicas, sejam: tampões simples, de dupla articulação, articulado de Aguas Pluviais/Esgoto; Tubulação de Concreto Circular ou Ovóide; Substituição de Manilhas, encanamentos e demais vias sujeitas a obstrução por força da natureza ou mau uso pela população.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

Presencial: Rua Andrade e Silva, nº 82 - sala, Paço Municipal (balcão departamento)
Telefone: (18) 3698-9000 Ramal: 207
Responsável pela Emissão da Ordem de Serviço: Edson Camargo
Responsável pela Execução dos Serviços de Água e Esgoto (chefia): Jorge Mardegan
Celular: (18) 9.9107-7127
 
Documentação
No balcão: apresentando a fatura ou endereço ou nome do contribuinte.
Por telefone: pelo código, endereço ou nome do contribuinte
Custos
O custo é informado conforme ordem de serviço, estipulado por ato legal, o cálculo e emissão de guia de recolhimento é feita diretamente no balcão.
Etapas do Serviço
Informação
Verificação das Condições
Abertura da Ordem de Serviço;
Atendimento conforme o tipo de tampão ou articulação;
Verificação da obstrução/Eixo/Tema
Execução da demanda com equipe própria e equipada.
 
Justificativa
Necessidade de manutenção das vias obstruídas, realização de melhorias para garantia de menor risco a população do local.
Prazo para Atendimento
Solicitações feitas até as 15h no mesmo dia. Após esse horário o atendimento pode ocorrer no dia seguinte.
Prioridades de Atendimento
Ordem Cronológica do Serviço ou em situação crítica.
ATENDIMENTO:
Das 7h30min as 11 - 13 as 16h30min
 
Serviço relacionado a secretaria:
Ouvidoria Geral
Ouvidoria Geral
Maria Ines Gomes
ATENDIMENTO:
Das 7h:30 as 11h:30min e das 13h as 17h:00min
ENDEREÇO:
Rua Andrade e Silva, nº 82 - sala
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia