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Online: pelo Portal do site da Prefeitura - Aba Menu, ou email ouvidoria@lavinia.sp.gov.br
Presencial: Rua Andrade e Silva, 82 - Paço, Sala
Telefone: (18) 3698-9000 ramal 213 / 3698-1741
Documentação
Para cada caso, existem documentos que podem ser anexados a demanda (exemplo: fotos, relaórios; gravações, vídeos, boletins de ocorrência, peticões, protocolos de órgãos públicos.
Verificar instruções com setor responsável.
Custos
Gratuidade
Etapas do Serviço
Regstro, análise, encaminhamentos ao(s) responsáveis dos órgãos competentes conforme citado no caso;
Requisitos
Elementos mínimos descritivos de insatisfação ou satisfação com a oferta de serviços e atendimentos.
Justificativa
Avaliar a qualidade dos serviços e atendimentos prestados pelos diversos setores da Prefeitura de Lavínia;
Prazo para Atendimento
Do registro a conclusão 30 dias; se o caso exigir, pode ser prorrogado por mais 30 dias.
Imediato: Quando eventual dolo, assédio, perda patrimonial ou financeira.
Prioridades de Atendimento
Risco a vida; ao Patrimônio;
Idosos;
Gestantes;
Lactantes;
Portadores de Necessidades Especiais
Pessoa em situação de vulnerabilidade social
Forma de Acompanhamento
Presencial;
Por telefone;
Online: pelo portal através do número de protocolo gerado no cadastro da manifestação;
Observações
*Responsavel pelo setor: Maria Inês Gomes
*Denúncias realizadas sem materialidade, prova, ou menção de envolvido não é considerada como critério resolutivo (é nula);
ATENDIMENTO:
Presencial: Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8h as 11h30min e das 13h as 16h30min;
Online: 24 horas pelo site ou email