Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lavínia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
MAPA
MAPA
Clique para Acessar
CIDADÃO
CIDADÃO
Clique para Acessar
EMPRESA
EMPRESA
Clique para Acessar
LGPD
LGPD
Clique para Acessar
SERVIDOR
SERVIDOR
Clique para Acessar
Prefeitura de Lavínia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social WhatsApp
Rede Social Instagram
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 78, 20 DE MARÇO DE 2018
Assunto(s): Servidores Municipais
Em vigor

PORTARIA Nº 78 /2.018.

 

“DISPÔE SOBRE AFASTAMENTO MÉDICO DOS SERVIDORES MUNICÍPAIS.”

CLÓVIS IZIDIO DE ALMEIDA, Prefeito do Município de Lavínia-SP, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação em vigor,

Conceder aos servidores abaixo relacionados “AFASTAMENTO MÉDICO”, em consonância com o que dispõem os artigos 64, 65, 66, 67, e 68 da Lei Municipal nº 059/08 de 02 de junho de 2.008.

  1. JULIANA C. P. BELTON, exercente do cargo de “ENFERMEIRO PADRAO 8 HORAS”, 01(um) dia, 01/03/2018.
  2. SANDRA REGINA X. M. DOS SANTOS, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 01/03/2018.
  3. IRENE EROTIDES DE OLIVEIRA, exercente do cargo de “PROF. EDUC. BÁSICA I”, 01(um) dia, 01/03/2018.
  4. IRENE EROTIDES DE OLIVEIRA, exercente do cargo de “PROF. EDUC. BÁSICA I”, 01(um) dia, 08/03/2018.
  5. SANDRA APARECIDA DA SILVA SANTOS, exercente do cargo de “VISITADOR DA SUCEN”, 01(um) dia, 06/03/2018.
  6. SANDRA APA. DA SILVA SANTOS, exercente do cargo de “VISITADOR DA SUCEN”, 02(dois) dias, 08/03/2018 e 09/03/2018.
  7. RODOLFO VALENTIM MICHETTI, exercente do cargo de “OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO”, 04(quatro) dias, 06/03/2018 a 09/03/2018.
  8. JOSÉ NATALINO DOS SANTOS, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 07/03/2018.
  9. LUCIA ROSA DOS ANJOS TERRUEL, exercente do cargo de “PROF.EDUC. BÁSICA I”, 03(três) dias, 07/03/2018 a 09/03/2018.
  10. ERINÉIA PEREIRA DA SILVA, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO”, 10(dez) dias, 05/03/2018 a 14/03/2018.
  11. LINDOELMA F. N. FERREIRA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 07/03/2018.
  12. LINDOELMA F. N. FERREIRA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 09/03/2018.
  13. FLAVIA REGINA GIOVANELLI DA SILVA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 08/03/2018.
  14. PRISCILA CANELA DE AGUIAR, exercente do cargo de “PROF. LINGUA PORT. LIT. RED. PEB II”, 02(dois) dias, 06/03/2018 e 07/03/02/2018.
  15. ROSELI MOLINA SOARES, exercente do cargo de “AUXILIAR DE DESENV. ESCOLAR”, 01(um) dia, 08/03/2018.
  16. VALÉRIA CLAUDIA FERREIRA, exercente do cargo de “PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA”, 01(um) dia, 08/03/2018.
  17. SANDRA APARECIDA DA SILVA SANTOS, exercente do cargo de “VISITADOR DA SUCEN”, 01(um) dia, 12/03/2018.
  18. MARIA EDUARDA L. URIAS, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”, 01(um) dia, 09/03/2018.
  19. TAINA T. M. X. DOS SANTOS, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”, 01(um) dia, 09/03/2018.
  20. SANDRA MARIA GOLIN, exercente do cargo de “AGENTE DE SAÚDE I”, 01(um) dia, 09/03/2018.
  21. LINDOELMA F. N. FERREIRA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 13/03/2018.
  22. WESLEY RICARDO COLLAVITE, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 02(dois) dias, 08/03/2018 e 09/03/2018.
  23. WESLEY RICARDO COLLAVITE, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 12/03/2018.
  24. RODOLFO VALENTIM MICHETTI, exercente do cargo de “OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO”, 07 (sete) dias, 12/03/2018 a 18/03/2018.
  25. PRISCILA CANELA DE AGUIAR, exercente do cargo de “PROF. LINGUA PORT. LIT. RED. PEB- II”, 07(sete) dias, 13/03/2018 a 19/03/2018.
  26. JOANA APARECIDA  BOGAZ MORAES, exercente do cargo de “AUX. DE ENFERMAGEM”, 02(dois) dias, 15/03/2018 a 16/03/2018.
  27. CARLA PATRICIA BELTON, exercente do cargo de “COORDENADOR DO PACS” 01(um) dia, 14/03/2018.
  28. IRANILDA GOMES CARDOSO DOS SANTOS, exercente do cargo de “VISITADOR DA SUCEN”, 07(sete) dias, 14/03/2018 a 20/03/2018.
  29. THAIS BERNARDES VIDAL LEME BELTON, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ENFERMAGEM”, 01 (um) dia, 15/03/2018.
  30. LINDOELMA F. N. FERREIRA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 14/03/2018.
  31. TAINA TAMIRES M. X. DOS SANTOS, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”, 01(um) dia, 13/03/2018.
  32. MARCIA DOS ANJOS F. F. MICHETTI, exercente do cargo de “AUX. DE DESENVOLVIMENTO ESCOLAR”, 10(dez) dias, 09/03/2018 a 20/03/2018.
  33. THAIS BERNARDES VIDAL LEME BELTON, exercente do cargo de “AUX. DE ENFERMAGEM”, 01 (um) dia, 16/03/2018.
  34. LILIAN REGI C. MAGALHÃES, exercente do cargo de “COORDENADOR DE SERVIÇOS PÚBLICOS”, 01 (um) dia, 27/02/2018.
  35. SANDRA APARECIDADA SILVA DOS SANTOS,exercente do cargo de “VISITADOR DA SUCEN”, 10 (dez) dia, 13/03/2018 a 22/03/2018.           
  36. VALÉRIA CLAUDIA FERREIRA, exercente do cargo de “PROFESSOR DE ED. FISICA”, 01 (um) dia, 14/03/2018.
  37. JOSÉ NATALINO DOS SANTOS, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01 (um) dia, 19/03/2018.
  38. JANAINA SOUZA DA CRUZ, exercente do cargo de “INSPETOR DE ALUNO”, 01 (um) dia, 16/03/2018.
  39. SHIRLEI SALUSTIANO GOMES, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO”, 01 (um) dia, 16/03/2018.
  40. SANDRA MARIA GOLIN, exercente do cargo de “AGENTE DE SAÚDE I”, 01(um) dia, 16/03/2018.
  41. SANDRA MARIA GOLIN, exercente do cargo de “AGENTE DE SAÚDE I”, 05(cinco) dias, 19/03/201/ a 23/03/2018.
  42. ELENEIDE DOS SANTOS O. MAREDEGAN, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO”, 01(um) dia, 16/03/2018.
  43. ELENEIDE DOS SANTOS O. MAREDEGAN, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO”, 01(um) dia, 20/03/2018.
  44. ORIVALDO LUCIO DA SILVA FILHO, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 19/03/2018.
  45. LINDOELMA F. N. FERREIRA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 19/03/2018.
  46. LINDOELMA F. N. FERREIRA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 10(dez) dias, 20/03/2018 a 29/03/2018.
  47. TAINA TAMIRES M. X. DOS SANTOS, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”, 01(um) dia, 19/03/2018.
  48. JANAINA SOUZA DA CRUZ, exercente do cargo de “INSPETOR DE ALUNO”, 03 (três) dias, 19/03/2018 a 21/03/2018.
  49. JANAINA SOUZA DA CRUZ, exercente do cargo de “INSPETOR DE ALUNO”, 09(nove) dias, 22/03/2018 a 30/03/2018.
  50. PRISCILA CANELA DE AGUIAR, exercente do cargo de “PROF. LINGUA PORT.LIT. RED. PEBII”, 04(quatro) dias, 20/03/2018 a 23/03/2018.
  51. VALERIA CLAUDIA FERREIRA, exercente do cargo de “PROFESSOR DE ED. FISICA”, 01 (um) dia, 20/03/2018.
  52. SILVANO BERNARDO DA SILVA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 21/03/2018.
  53. ORIVALDO LUCIO DA SILVA FILHO, exercente do cargo de ”SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 22/03/2018.
  54. JULIANA CHOSSANI P. BELTON, exercente do cargo de “ENFERMEIRO PADRÃO 8 HORAS”, 15(quinze) dias, 14/03/2018 a 28/03/2018.
  55. VALQUIRIA DOS SANTOS ALBUQUERQUE, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”, 01(um) dia, 12/03/02108.
  56. MARCIA DOS ANJOS F. F. MICHETTI, exercente do cargode “AUXILIAR DE DESENV. ESCOLAR”, 07(sete) dias, 23/03/2018 a 29/03/2018.
  57. MARLENE APA. TAMBORELI, exercente do cargo de “ORIENTADOR EDUC. INFANTIL”, 10(dez) dias, 21/03/2018 a 30/03/2018.
  58. RODOLFO VALENTIM MICHETTI, exercente do cargo de “OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO”, 01(um) dia, 20/03/2018.
  59. MARRCIA MARIA BELTON, exercente do cargo de “PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I”, 01(um) dia, 22/03/2018.
  60. THAIS BERNARDES V. LEME, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ENFERMAGEM”, 02(dois) dias, 26/03/2018 a 28/03/2018.
  61. MARCELA B. DE JESUS, exercente do cargo de “TÉCNO EM ENFERMAGEM”, 01(um) dia, 21/03/2018.
  62. RODOLFO VALENTIM MICHETTI, exercente do cargo de “OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO”, 01(um) dia, 23/03/2018.
  63. ROSA CRISTINA DA SILVA, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO”, 01(um) dia, 26/03/2018.
  64. ROSA CRISTINA DA SILVA, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO”, 01(um) dia, 27/03/2018.
  65. CARLOS EDUARDO ALVES DE AGUIAR, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 29/03/2018.
  66. RODOLFO VALENTIM MICHETTI, exercente do cargo de “OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO”, 01(um) dia, 27/03/2018.
  67. FLAVIA REGINA GIOVANELLI SILVA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 27/03/2018.
  68. JOSÉ ROBERTO SEBASTIÃO, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 29/03/2018.
  69. FLAVIA REGINA GIOVANELLI SILVA, exercente do cargo de ” SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 23/03/2018.
  70. RICARDO F. F. GOLIN, exercente do cargo de “ENFERMEIRO PADRÃO 8 HORAS”, 02(dois) dias, 28/03/2018 e 2903/2018.
  71. DANIELA CARVALHO HOLGADO LISBOA, exercente do cargo de “AUXILIAR DE INFORMÁTICA”, 01(um) dia, 27/03/2018.

 

 

Prefeitura do Município de Lavínia-SP, 20 de março de 2018.

 

 

Clóvis Izidio de Almeida

Prefeito Municipal

 

 

 

Márcio José Bordoni de Lima

Chefe da Seção de Expediente e Pessoal

 

* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 109, 26 DE MARÇO DE 2024 DISPÕE SOBRE DISPENSA DE SERVIDORES MUNICIPAIS PARA PARTICIPAREM DA REUNIÃO PERIÓDICA DO TRIBUNAL DO JÚRI NA 1º VARA DO FORUM DA COMARCA DE MIRANDÓPOLIS-SP 26/03/2024
PORTARIA Nº 107, 26 DE MARÇO DE 2024 DISPÕE SOBRE DISPENSA DE SERVIDORES MUNICIPAIS NOS DIAS EM QUE SE ESPECIFICA BENEFICIADO PELO ARTIGO 98 DA LEI ELEITORAL 9.504/97 26/03/2024
PORTARIA Nº 106, 26 DE MARÇO DE 2024 DISPÕE SOBRE DISPENSA DE SERVIDOR (A) MUNICIPAL PARA A DOAÇÃO DE SANGUE 26/03/2024
PORTARIA Nº 105, 26 DE MARÇO DE 2024 DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE “AFASTAMENTO POR LUTO NA FAMÍLIA” AO SERVIDOR MUNICIPAL ABAIXO RELACIONADO, DE ACORDO COM O ARTIGO 60 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 059 DE 02/06/08 26/03/2024
PORTARIA Nº 104, 26 DE MARÇO DE 2024 DISPÕE SOBRE “DISPENSA DE SERVIDORES MUNÍCIPAIS POR FAZEREM PARTE DAS MEDIDAS DE CONTROLE DO CORONAVÍRUS (COVID-19) 26/03/2024
Minha Anotação
×
PORTARIA Nº 78, 20 DE MARÇO DE 2018
Código QR
PORTARIA Nº 78, 20 DE MARÇO DE 2018
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia