Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lavínia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
MAPA
MAPA
Clique para Acessar
CIDADÃO
CIDADÃO
Clique para Acessar
EMPRESA
EMPRESA
Clique para Acessar
LGPD
LGPD
Clique para Acessar
SERVIDOR
SERVIDOR
Clique para Acessar
Prefeitura de Lavínia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social WhatsApp
Rede Social Instagram
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 296, 06 DE DEZEMBRO DE 2018
Em vigor

 PORTARIA Nº296 /2.018.

 

“DISPÔE SOBRE AFASTAMENTO MÉDICO DOS SERVIDORES MUNICÍPAIS.”

 

CLÓVIS IZIDIO DE ALMEIDA, Prefeito do Município de Lavínia-SP, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação em vigor,

           Conceder aos servidores abaixo relacionados “AFASTAMENTO MÉDICO”, em consonância com o que dispõem os artigos 64, 65, 66, 67, e 68 da Lei Municipal nº 059/08 de 02 de junho de 2.008.

  1. LILIAN REGI CAMILO MAGALHÃES, exercente do cargo de “COORDENADOR DE SERVIÇOS PÚBLICOS”, 01 (um) dia, de 30/10/2018.
  2. LUCIANA ALVES CHOSSANI, exercente do cargo de “PROF. LINGUA ESTRAN. ING. PEBII”, 01 (um) dia, 30/10/2018.
  3. NIVALDO ANTONIO, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01 (um) dia, 30/10/2018.
  4. ROSELI TERAMUSSE, exercente do cargo de “AGENTE FISCAL DE POSTURA, 01 (um) dia, 31/10/2018.
  5. ERINEIA PEREIRA DE SOUZA, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO”, 01(um) dia, 30/10/2018.
  6. MATEUS APARECIDO PASINI, exercente do cargo de “ELETRECISTA”, 03 (três) dias, 06/11/2018 a 08/11/2018.
  7. MARCELA BITTENCOURT DE JESUS, exercente do cargo de “TÉCNICO EM ENFERMAGEM”, 03(três) dias, de 17/10/2018 a 19/10/2018.
  8. CARLA PATRICIA BELTON, exercente do cargo de “COORDENADOR DO PACS”, 01(um) dia, 31/10/2018.
  9. CARLA PATRICIA BELTON, exercente do cargo de “COORDENADOR DO PACS”, 01(um) dia, 01/11/2018.
  10. TIARA MARTINS, exercente do cargo de “PROF. ED. FISICA PEBII”, 01(um) dia, 08/11/2018.
  11. TEREZA ROCAMORA CATELAN, exercente do cargo de “AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO ESCOLAR”, 01(um) dia, 07/11/2018.
  12. NERSI DO VALLE CALISTO, exercente do cargo de “PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL”, 03(três) dias, 05/11/2018 a07/11/2018.

 

Fls.01

CONTINUAÇÃO DA PORTARIA Nº 296/2018.

  1. MARCELA BITTENCOURT DE JESUS, exercente do cargo de “TÉCNICO EM ENFERMAGEM”, 02(dois) dias, de 05/11/2018 e 06/11/2018.
  2. LUPAERCIO SALVA JUNIOR, exercente do cargo de “PEDREIRO”, 03(três) dias, 06/11/2018 a 08/11/2018.
  3. MARIA APARECIDA TEIXEIRA BOARETTO, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”, 01(um) dia,06/11/2018.
  4. MARIA INES GOMES, exercente do cargo de “PROFESSOR DE CORTE E COSTURA”, 01(um) dia, 30/10/2018.
  5. MARIA INES GOMES, exercente do cargo de “PROFESSOR DE CORTE E COSTURA”, 01(um) dia, 19/10/2018.
  6. VERA LÚCIA ZACARIN VIEIRA, exercente do cargo de “AUXILIAR DE DENTISTA”, 01(um) dia, 31/10/2018.
  7. ROSEMEIRE SILINGARDI, exercente do cargo de “AGENTE DE SAÚDE I”, 01(um) dia, 05/11/2018.
  8. ROSEMEIRE SILINGARDI, exercente do cargo de “AGENTE DE SAÚDE I”, 02(dois) dias, 08/11/2018 e 09/11/2018.
  9. SANDRA APARECIDA DA SILVA, exercente do cargo de “VISITADOR DA SUCEN”, 02(dois) dias, 08/11/2018 e 09/11/2018.
  10. ELENEIDE DOS SANTOS OLIVEIRA MARDEGAN, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO”, 01(um) dia, 09/11/2018.
  11. ELENEIDE DOS SANTOS OLIVEIRA MARDEGAN, exercente do cargo de “AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO”, 02(dois) dias, 05/11/2018  e 06/11/2018.
  12. JANAINA SOUZA DA CRUZ RAMOS, exercente do cargo de “INSPETOR DE ALUNOS”,02(dois) dias, 08/11/2018 a 09/11/2018.
  13. JANAINA SOUZA CRUZ RAMOS, exercente do cargo de “INSPETOR DE ALUNOS”, 02(dois) dias, 05/11/2018 e 06/11/2018.
  14. JANAINA SOUZA CRUZ RAMOS, exercente do cargo de “INSPETOR DE ALUNOS”, 02(dois) dias, 12/11/2018 e 13/11/2018.
  15. JANAINA SOUZA CRUZ RAMOS, exercente do cargo de “INSPETOR DE ALUNOS”, 01(um) dia, 14/11/2018.
  16. JANAINA SOUZA CRUZ RAMOS, exercente do cargo de “INSPETOR DE ALUNOS”, 07(sete) dias, 23/11/2018 a29/11/2018.
  17.  ERINEIA PEREIRA DE SOUZA, exercente do cargo de “AUXILIAR DE AMINISTRAÇÃO”, 01(um) dia, 12/11/2018.
  18. VALQUIRIA DOS SANTOS ALBUQUERQUE, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”, 01(um) dia, 14/11/2018.
  19. CARLA PATRICIA BELTON, exercente do cargo de “COORDENADOR DO PACS”, 01(um) dia, 14/11/2018.
  20. ROSEMEIRE SILINGARDI, exercente do cargo de “AGENTE DE SAÚDE I”, 03(três) dias, 12/11/2018 a 14/11/2018.

                                                                                              Fls.02 

CONTINUAÇÃO DA PORTARIA Nº296 /2018.

  1. TAINA TAMIRES MARTIN XAVIER DOS SANTOS, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITRÁRIO DE SAÚDE”, 01(um) dia, 06/11/2018.
  2. TAINA TAMIRES MARTIN XAVIER DOS SANTOS, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITRÁRIO DE SAÚDE”, 02(dois) dias, 12/11/2018 e 13/11/2018.
  3. TAINA TAMIRES MARTIN XAVIER DOS SANTOS, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITRÁRIO DE SAÚDE”, 01(um) dia, 10/10/2018.
  4. MARCELA BITTENCOURT DE JESUS, exercente do cargo de “TÉCNICO EM ENFERMAGEM”, 05(cinco) dias, 12/11/2018 a 16/11/2018.
  5. JOSÉ ROBERTO SEBASTIÃO, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 19/11/2018.
  6. JOSÉ ROBERTO SEBASTIÃO, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 27/11/2018.
  7. ORIVALDO LUCIO S. FILHO, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 19/11/2018.
  8. RODOLFO VALENTIM MICHETTI, exercente do cargo de “OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO”, 10(dez) dias, 05/11/2018 a 14/11/2018.
  9. AGNALDO ZAGATO, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 13/11/2018.
  10. AGNALDO ZAGATO, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 21/11/2018.
  11. MARCELA BITTENCOURT DE JESUS, exercente do cargo de “TÉCNICO EM ENFERMAGEM”, 10(dez) dias, 20/11/2018 a 29/11/2018.
  12. TANIA CRISTINA SCARANO DE OLIVEIRA, exercente do cargo de “PROF. LINGUA PORT.LIT. RED. PEBII”, 01(um) dia, 23/11/2018.
  13. TANIA CRISTINA SCARANO DE OLIVEIRA, exercente do cargo de “PROF. LINGUA PORT.LIT. RED. PEBII”, 02(dois) dias, 21//11/2018 e 22/11/2018.
  14. TANIA CRISTINA SCARANO DE OLIVEIRA, exercente do cargo de “PROF. LINGUA PORT.LIT. RED. PEBII”, 01(um) dia, 28/11/2018.
  15. LUCIANA ALVES CHOSSANI, exercente do cargo de “PROF. LINGUA ESTRAN. ING. PEBII”, 01(um) dia, 26/11/2018.
  16.  MARCIA DOS ANJOS F. MICHETI, exercente do cargo de “AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO ESCOLAR”, 01(um) dia, 23/11/2018.
  17. MARCIA DOS ANJOS F. MICHETI, exercente do cargo de “AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO ESCOLAR”, 02(dois) dias, 19/11/2018 a 20/11/2018.

CONTINUAÇÃO DA PORTARIA Nº 296/2018.

  1. VALCIR VIEIRA DE ARAÚJO, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”, 01(um) dia, 23/11/2018.
  2. CRISTIANI PEREIRA DA SILVA, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”, 05(cinco) dias, 26/11/2018 a 30/11/2018.
  3. SILVIA ELENA F. B. DOS SANTOS, exercente do cargo de “FISIOTERAPEUTA”, 01(um) dia, 27/11/2018.
  4. FLAVIA REGINA GIOVANELLI DA SILVA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 23/11/2018.
  5. NIVALDO ANTONIO, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, 01(um) dia, 29/11/2018.

 

Prefeitura do Município de Lavínia-SP, 03 de novembro de 2.018.

 

       Clóvis Izidio de Almeida

        Prefeito Municipal

 

Registrada e publicada no setor competente, nesta data.

 

 

                      Márcio José Bordoni de Lima

              Chefe da Seção de Expediente e Pessoal

 

* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Minha Anotação
×
PORTARIA Nº 296, 06 DE DEZEMBRO DE 2018
Código QR
PORTARIA Nº 296, 06 DE DEZEMBRO DE 2018
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia