PORTARIA N.º 53/2024.
“CONCEDE FÉRIAS REGULAMENTARES NO PERÍODO DE 20 (VINTE) DIAS”.
SALVADOR CAZUO MATSUNAKA, PREFEITO Municipal de Lavínia-SP, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação em vigor,
RESOLVE:
I – Conceder aos Servidores Municipais abaixo relacionados,
20 (vinte) dias de férias regulamentares, conforme segue abaixo;
- LILIAN REGI CAMILO MAGALHÃES, exercente do cargo de “COORDENADOR DE SERV. PUBLICOS”, período aquisitivo de 06/02/2023 a 05/02/2024 para o gozo de 06/02/2024 a 25/02/2024.
- VALCIR VIEIRA DE ARAUJO, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE”, período aquisitivo de 07/10/2022 a 06/10/2023 para o gozo de 14/02/2024 a 04/03/2024.
- ADRIANA APARECIDA EDUARDO DA SILVA, exercente do cargo de “VISITADOR DA SUCEN”, período aquisitivo de 02/01/2023 a 01/01/2024 para o gozo de 19/02/2024 a 09/03/2024.
- APARECIDA DE FÁTIMA QUELUZ, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, período aquisitivo de 26/01/2023 a 25/01/2024 para o gozo de 05/02/2024 a 24/02/2024.
- CRISTINA DA SILVA BARBOSA, exercente do cargo de “SERVIÇOS GERAIS”, período aquisitivo de 08/04/2022 a 07/04/2023 para o gozo de 05/02/2024 a 24/02/2024.
- FRANCIELI CAIARA RODRIGUES DE CARVALHO, exercente do cargo de “ENGENHEIRO CIVIL”, período aquisitivo de 27/01/2023 a 26/01/2024 para o gozo de 05/02/2024 a 24/02/2024.
- JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, exercente do cargo de “MOTORISTA”, período aquisitivo de 27/05/2022 a 26/05/2023 para o gozo de 01/02/2024 a 20/02/2024.
CONTINUAÇÃO DA PORTARIA Nº 53/2024
- MARIA EDUARDA LOPES URIAS, exercente do cargo de “AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE”, período aquisitivo de 05/04/2022 a 04/04/2023 para o gozo de 14/02/2024 a 04/03/2024.
- ELAINE CRISTINA MIGUEL ZAMBOTI, exercente do cargo de “TECNICO EM INFORMATICA”, período aquisitivo de 03/07/2022 a 02/07/2023 para o gozo de 01/02/2024 a 15/02/2024.
Prefeitura do Município de Lavínia, 08 de Fevereiro de 2024.
SALVADOR CAZUO MATSUNAKA
Prefeito Municipal
Registrada e publicada no setor competente, nesta data.
Edson Luiz Valente Neto
Oficial de Administração